SERÁ INVEJA DE COMUNISTA OU FALTA DE PROJETO: FLÁVIO DINO DIZ QUE VAI VENDER CASA DE VERANEIO DO GOVERNO

Militares e a China influenciarão linha do regime norte-coreano
King Jung-un ditador comunista norte-coreano

Uma das mazelas dos sistemas comunistas no mundo é querer impor um regime econômico estatal, onde condena veementemente a evolução do homem em sua iniciativa privada. No comunismo só quem pode ter bens e ser economicamente estável é o estado.

Flávio Dino
Flávio Dino

Em uma de suas inserções na televisão, o comunista Flávio Dino diz que, se eleito governador, vai vender a casa de veraneio do governo, alegando que ali só serve para orgias e bebedeiras. E ainda fala em um tom de inveja de quem nunca foi convidado para tomar nem um copo de água na casa de lazer do gestor estadual.

É uma coisa quase que doentia, vide exemplo do ditador da Coreia do Norte Kim Jong-un, que mandou matar seu próprio tio (considerado seu braço direito) em praça pública, com medo de perder o poder em seu país. Confesso que fiquei preocupado com o camarada Márcio Jerry.

Vamos torcer para que, caso o comunista seja eleito, não queira também mandar derrubar o Convento das Mercês, o Fórum Desembargador José Sarney, o Tribunal de Contas Roseana Sarney, as escolas no Maranhão que possuem o sobrenome Sarney, mandar extinguir o município que leva o nome do senador Lobão, fechar a Mirante, a Difusora, o sistema Manoel Ribeiro e tudo que não for do seu agrado.

É inveja comunista, ou falta de programa de Governo?

 

36 comentários em “SERÁ INVEJA DE COMUNISTA OU FALTA DE PROJETO: FLÁVIO DINO DIZ QUE VAI VENDER CASA DE VERANEIO DO GOVERNO”

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>