PINTO ITAMARATY, O ÚNICO QUE EMPOLGOU NA FRACASSADA CONVENÇÃO DO PSDB

277b827b088d98c97cd16ea2395e9aa8Mostrando que além de traidor, Sebastião Madeira também demonstrou o seu fraco prestígio na cidade que governa. Com a presença de três gatos pingados, foi realizada a convenção do PSDB na cidade de Imperatriz.

A coisa foi tão fraca que foi preciso os ilustres torcedores do Sampaio Corrêa fazerem platéia para seu presidente e candidato a deputado Sérgio Frota, para que pudessem ouvir algum barulho vindo da platéia.

0a3d16f515059d63c25a381113eb634e

O candidato a governador Flávio Dino falou por meia hora sem que ninguém prestasse atenção, foi preciso o deputado Pinto Itamaraty, com seu discurso empolgante, fazer a diferença na mais enfadonha das convenções já vista nesta pré-eleição.

Alguns partidários se questionavam o porquê do ex-prefeito João Castelo não estar presente. Pelo visto o PSDB só tem mesmo é tempo de TV, pois voto e prestígio ainda está muito longe.

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>