“NÃO ROMPI COM RICARDO, APENAS SEGUIREI MEU CAMINHO”, DISSE FÁBIO CÂMARA

fabioEm uma longa conversa que o titular deste blog  teve com o vereador Fábio Câmara na manhã deste domingo, foi abordado vários assuntos, tendo como principal sua campanha a deputado estadual nas eleições de outubro.

De uma forma muito lúcida, o vereador disse que vários são os boatos que estão surgindo em torno de sua relação com o secretário de Saúde e padrinho político, Ricardo Murad.

Fábio disse que não existe nenhum tipo de rompimento na sua relação com o secretário, apenas decidiu que devido a um excelente momento político que vive e com o apoio do próprio Ricardo e de sua base política, irá tentar uma vaga na Assembléia Legislativa.

“É claro que seria mais fácil se eu fosse candidato único de Ricardo, mas respeito e apoio a decisão de lançar a sua filha e seu genro”, disse Fábio.

Acreditando em seu trabalho desenvolvido na Câmara Municipal, o vereador acredita que conseguirá convencer o eleitor, principalmente de São Luís, que eleito deputado poderá contribuir muito mais nas soluções dos problemas de nossa cidade.

Fábio Câmara já se encontra na cidade de São Paulo, convidado pelo marqueteiro e amigo pessoal Duda Mendonça, que irá lhe ajudar nessa nova empreitada de sua carreira política.

1 comentários em ““NÃO ROMPI COM RICARDO, APENAS SEGUIREI MEU CAMINHO”, DISSE FÁBIO CÂMARA”

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>