HOJE É DIA DE CONVENÇÕES – PARTE 2

Sábado de movimentação e de decisão. Em clima de eleições 2014, acabou ainda pouco as convenções partidárias do PSOL, PP, PSDC e PPL.

foto (4)
Executiva do PSOL

O PSOL decidiu lançar chapa majoritária, ficando o advogado Luiz Pedrosa na cabeça como governador, tendo como vice o engenheiro e professor do IFMA Odílio.

Haroldo Saboia ficou com a vaga de Senador com mais a professora Socorro de Paço do Lumiar e o servidor da UFMA Paulo de Tarso como primeira e segundo vice respectivamente.

 

foto (6)
Waldir Maranhão e Flávio Dino

O PP realizou uma convenção típica de governador com a presença de milhares de pessoas entre líderes e militantes.

O estacionamento do Multicenter SEBRAE ficou pequeno para tantos ônibus vindo de todas as regiões do Estado. O presidente Waldir Maranhão era só sorrisos com o sucesso do evento.

Os membros do partido decidiram por unanimidade fechar chapa com o comunista Flávio Dino. A preocupação agora é saber quem vai pagar essa conta.

 

foto (5)
Estacionamento do Sebrae
foto (7)
No centro Aluísio Mendes e na direita Aragão Presidente PSDC

Já o PSDC escolheu o auditório Fernando Falcão, que contou com a presença do ministro Edson Lobão, representando o candidato a governador  Edinho Lobão. Outro destaque na convenção foi o agora candidato, Aluísio Mendes, a deputado Federal.

 

foto (8)
Convenção PPL

 

 

A convenção do PPL foi mais tímida, com poucos militantes e lideranças comunitárias, onde consagraram a candidatura ao governo do médico Zé Luis Lago.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>