HOJE É DIA DE CONVENÇÃO – PARTE 3: PRESIDENTE

Na nossa terceira edição sobre a série de postagens das convenções eleitorais, partiremos agora para as de nível nacional. Os partidos PSDB, PRTB, PSC e PV lançam seus candidatos a Presidente da República.

Aécio Neves
Aécio Neves

O PSDB consagrou aquele que pode romper o projeto do PT de querer governar o Brasil por 20 anos. Aécio Neves foi aclamado candidato oficial do partido neste sábado (14) em sua convenção nacional em São Paulo, estado em que o Partido governa há 20 anos. Aécio já aparece com 24% nas pesquisas.

 

 

Pastor Everaldo
Pastor Everaldo

O PSC lançou o Pastor Everaldo a Presidente da República em evento realizado na Assembléia Legislativa de São Paulo. Everaldo Pereira apresentou seu pai, irmãos, filhos e netos mostrando que em seu discurso político a família brasileira está em primeiro lugar. Corretor de seguros como profissão, Everaldo evitou falar em temas polêmicos como o aborto e defendeu o casamento “como está na Constituição”. O pastor do PSC já aparece com 2,3% na pesquisa.

Eduardo Jorge
Eduardo Jorge

Em Brasília o PV aposta sua fichas em Eduardo Jorge para Presidente da República. Este que já foi deputado federal, estadual e secretário de saúde em São Paulo. Eduardo é fundador do PV e diz que a força das ideias pode mudar o destino do Brasil.

 

 

Zé Maria
Zé Maria

Também em São Paulo, o PSTU lançou o já histórico metalúrgico Zé Maria que vai para a sua quarta disputa a Presidente do Brasil. Quem sabe, um dia possa dar certo.

 

 

 

Levy Fidelix
Levy Fidelix

E para fechar, o PRTB lançou o homem do Aerotrem, uma espécie de VLT, Levy Fidelix. Com zero por cento nas últimas pesquisas, dessa vez Fidelix vai apostar no imposto zero para medicamentos. “Vou fazer a campanha imposto zero para remédios, porque ninguém toma remédio porque quer, e sim porque precisa. Nosso partido terá bandeiras populares”, afirmou o candidato durante a convenção.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>