ENQUANTO DILMA E LULA APROXIMAM O PT DE EDINHO LOBÃO, RUI FALCÃO JOGA CONTRA

Rui Falcão presidente nacional do PT
Rui Falcão Presidente Nacional do PT

Que jogo sujo é esse praticado pelo presidente nacional do PT aqui no Maranhão? Enquanto os dois pesos pesados do partido DILMA/LULA trabalham uma união PMDB/PT no estado, o senhor Rui Falcão determina que o PT ficará apenas com uma vaga de primeiro suplente de senador, sem a menor expressão dentro do contexto local, e ainda despreza veemente a possibilidade de conquistar também a vaga de vice governador na chapa liderada por Edinho Lobão.

Como é que a militância petista no Estado irá para rua pedir voto para um suplente? É no mínimo, incoerência política ou loucura de um presidente que está pensando só no seu quadro nacional.

Fazer uma junção PMDB/PT no Maranhão só tem sentido se for uma majoritária com titular e vice colados. Qualquer outro tipo de montagem não irá render um efeito satisfatório.

A decisão da nacional, realizada no último dia 26 de junho, tomada pela comissão executiva do PT está travestida de armação para cima da campanha do candidato Edinho Lobão.

Neste jogo, não tem aprendiz, todos são mestres e sabem tranquilamente o que existe por trás da decisão tomada pelo senhor Rui Falcão.

20140629-220714-79634994.jpg

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>