DEU POLÍCIA FEDERAL NA CONVENÇÃO DE EDINHO LOBÃO

policia federalCalma, antes que possamos fazer qualquer tipo de especulação, os agentes federais que apareceram na convenção do PMDB realizada na última sexta, que homologou Edinho Lobão candidato a governador, eram agentes candidatos a deputados federais e estaduais.

Estiveram presentes quatro representantes da Polícia Federal. Hans Nina (Deputado Federal), Adaílton Gaspari (Deputado Estadual), Danilo Santos (Deputado Estadual)  e Ribamar Freire (Deputado Federal).

A proposta é conscientizar não só a categoria de agentes, como também a sociedade de que, elegendo um agente federal, um técnico da área, as políticas públicas sobre segurança terão  um embasamento mais criterioso no que tange a eficiência não só da ação da polícia, como também no andamento dos processos administrativos.

” Queremos moralizar a política e mudar a segurança pública com projetos de modernização e adequação aos países de primeiro mundo, onde a segurança pública  tem como prioridade a prestação de serviço ao cidadão em primeiro lugar “, disse um dos agentes.

foto (10)
Hans Nina, Adaílton Gaspari, Danilo Santos e Ribamar Freire.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>