HOJE, ÚLTIMO DIA PARA QUE VOCÊ POSSA VOTAR EM OUTUBRO

Desembargador Froz Sobrinho presidente do TRE
Desembargador Froz Sobrinho presidente do TRE

Termina hoje,  às 19 horas, o prazo para que você possa fazer seu recadastramento biométrico e se regularizar para poder participar das eleições do dia 5 de outubro. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE)  avisa que não prorrogará mais o prazo. Você também, poderá fazer o seu primeiro cadastramento, mudar seu título, justificar ausências em outras eleições e pagar multas. O Tribunal, juntamente com seus cartórios, estará aberto até às 19 horas em ritmo acelerado, pois a movimentação é grande nessa que é a primeira etapa do processo eleitoral. Nunca é demais lembrar que quem não fizer o recadastramento estará impedido de fazer concurso público, tirar passaporte e principalmente, ficará fora das eleições 2014.

Um comentário em “HOJE, ÚLTIMO DIA PARA QUE VOCÊ POSSA VOTAR EM OUTUBRO”

  1. 7 anos atrás  

    Uma questão tão curiosa quanto interessante: A BIOMETRIA.
    Menos de duas décadas atrás usar o dedão, o polegar, a digital para se identificar, era marca de atraso, de vergonha, de analfabetismo. Hoje, porém, o uso do dedão, do polegar, da digital tem status de modernidade, ares de ciência e aponta para a segurança de um sistema “quase à prova de falhas”.
    O nosso Estado ainda convive com a vergonha do analfabetismo. Isso é fato. Mas, o que me chama a atenção aqui é um outro fato. Aquele que vincula O Criador Supremo e nós, as suas criaturas. O fato de que todo o avanço científico acaba por reconhecer que é o riscado do Todo Poderoso impresso em cada um de nós é que nos faz únicos.
    A BIOMETRIA me parece ser um bom exemplo de que estamos num ciclo constante e interminável de avanços e retornos; idas e vindas; do mais simples para o mais complexo e do mais complexo (CÓDIGO DE BARRAS) para o mais elementar (A DIGITAL) que mesmo em sua elementaridade revela um DEUS ABSOLUTAMENTE IMENSURÁVEL.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>