FLÁVIO DINO JÁ OLHA EDINHO NO RETROVISOR

MONTAGEM

De Luís Pablo

Agora já se pode dizer que o candidato peemedebista ao Governo do Maranhão, Edinho Lobão, começa a ameaçar a candidatura do comunista Flávio Dino.

O resultado da pesquisa da Exata/TV Guará, realizada entre os dias 3 e 7 deste mês, mostra uma imensa queda do comunista nos grandes colegiados do Estado: São Luís, Imperatriz, Caxias, Timon e Santa Inês, onde os prefeitos são ligados aos candidatos da oposição.

Na capital maranhense, cidade administrada por Edivaldo Holanda Júnior, o comunista Flávio Dino aparece com 52% da intenção de votos e Edinho Lobão com 26%.

Em Imperatirz, cidade administrada por Sebastião Madeira – recentemente oposição, foram ouvidos 130 eleitores, que 52% disseram votar no comunista e 25% responderam votar para o peemedebista.

No município de Caxias, administrado por Léo Coutinho (PSB), os números são assustadores para à oposição. Flávio Dino aparece com 49%, contra 27% de Edinho Lobão.

Assim como em Caxias, em Timon – administrado por Luciano Leitoa – e Santa Inês – por Ribamar Alves – o comunista não consegue ultrapassa a casa dos 50%.

Dino aparece em Timon com apenas 42% e Edinho com 25%; Já em Santa Inês o comunista tem 49% e o peemedebista com 20%.

O resultado da pesquisa não pode ser questionado pelo fato da pessoa que contratou ser ligada a Flávio Dino. Por isso, o comunista tentou impedir que os números não fossem divulgados, mas não conseguiu. A pesquisa que estava no site da TV Guará pode ser tirada, antes mesmo deles tirarem da página.

Em tempo: A pesquisa Exata/TV Guará foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número 010/2014 e foram ouvidos 2 mil eleitores em 45 municípios do Estado do Maranhão. A margem de erro é da consulta geral é de 2,5 pontos percentuais para mais ou para menos, com um índice de confiança de 95%.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>