COMEÇOU:CUT E UGT ABANDONAM FLÁVIO DINO

CUT e UGT
As centrais sindicais, Central Única dos Trabalhadores e União Geral dos Trabalhadores, em reunião para discutir qual rumo tomariam para as eleições de outubro, decidiram negar apoio ao comunista Flávio Dino. A reunião aconteceu nesta segunda(12), na CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil). Nivaldo Araújo Silva, secretário geral da CUT do Maranhão, disse que após o apoio de Flávio ao tucano Aécio Neves, ficou difícil para a instituição acompanhá-lo nas eleições de 2014.

Outra Central sindical que disse não a Flávio foi a UGT, representada pelo seu presidente Weber Marques. Weber além de apoiar a decisão da CUT, disse mais: “Se Flávio não retirar o apoio a Aécio Neves, nós iremos marchar junto com o candidato do Palácio dos Leões Edinho Lobão…”.

Para concretizar essa posição basta Edinho sentar com as centrais e atender itens da pauta de reivindicações das instituições.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>