CANSADA DE TANTO DESCASO, POPULAÇÃO DE SANTA INÊS VAI ÀS RUAS E PEDE CASSAÇÃO DO PREFEITO RIBAMAR ALVES

De Maicon Sousa

Ribamar Alves
Ribamar Alves

Cansada e revoltada com o total descaso do prefeito Ribamar Alves (PSB), para com a cidade de Santa Inês, a população foi às ruas neste sábado (23) pedir a cassação do gestor, que eleito com discurso de mudança tem deixado a cidade se transformar em um caos (veja). O movimento intitulado “Juventude Atenta”, reuniu cerca de 8.000 mil manifestantes que seguiram pelas as ruas esburacadas e cheias de lama da cidade com o grito: “juventude atenta, cassa o 40”.

O POVO ACORDOU: Santa Inês pede socorro dizia um dos cartazes. Bem apropriado já que o município vive hoje seu pior momento.
O POVO ACORDOU: Santa Inês pede socorro dizia um dos cartazes. Bem apropriado já que o município vive
hoje seu pior momento.

Pais de família levaram os filhos. Empresários do município que vem sofrendo com a escassez no comércio local liberaram seus funcionários. Mas um fato chamou a atenção: a grande quantidade de jovens. De fato a juventude está atenta ao cenário político do Maranhão, perceberam que o poder está em suas mãos.

REJEIÇÃO NAS ALTURAS: População pede impeachment do prefeito.
REJEIÇÃO NAS ALTURAS: População pede impeachment do prefeito.

A mídia ligada à prefeitura municipal informou que os moradores foram às ruas reivindicar uma administração melhor, porém os jovens foram pras redes sociais e desmentiram a versão. “O povo de Santa Inês não foi às ruas reivindicar melhorias na administração. Reivindicações há tempos que fazemos e nada é feito, cada dia que passa fica pior. Fomos pedir o impeachment do gestor. Chega de descaso”, afirmou uma moradora de Santa Inês.

CHEGA DE DESCASO: Com faixas do tipo "Fora Ribamar", população foi as ruas pedir cassação do prefeito Ribamar Alves (PSB)
CHEGA DE DESCASO: Com faixas do tipo “Fora Ribamar”, população foi as ruas pedir cassação do prefeito
Ribamar Alves (PSB)

Ribamar Alves não se pronunciou, mas assessores informaram que o prefeito entendia a manifestação e os seus motivos. A Câmara Municipal comprovou o que esse Blog já havia dito antes, que é totalmente submissa ao gestor (veja). Apenas a vereadora Creusa da Caixa se fez presente.

É importante ressaltar que o povo de Santa Inês não está sendo utilizado como “bucha de canhão”, sendo usado por políticos. Pelo contrário, estão reivindicando seus direitos. Saúde digna, educação de qualidade, segurança e dias melhores.

1 comentários em “CANSADA DE TANTO DESCASO, POPULAÇÃO DE SANTA INÊS VAI ÀS RUAS E PEDE CASSAÇÃO DO PREFEITO RIBAMAR ALVES”

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>