Atenção servidores: Prefeitura de São Luís paga salário de janeiro amanhã

dinheiroA Prefeitura de São Luís paga os salários referentes ao mês de janeiro dos servidores públicos da administração municipal nesta sexta-feira (30). Desta forma, o prefeito Edivaldo mantém o compromisso de pagar os vencimentos dos funcionários ainda dentro do mês.

Os servidores municipais podem ter acesso às informações dos seus vencimentos em todos os terminais de auto-atendimento do Banco do Brasil, por meio do contracheque eletrônico. Basta acessar a opção Outros Serviços, escolher a opção Contracheque BB e depois informar o número da matrícula e o mês desejado do documento. As informações também podem ser acessadas pelo site da Prefeitura de São Luís (www.saoluis.ma.gov.br), no Portal do Servidor, informando a matrícula e a senha.

Weverton Rocha cada dia mais forte na Prefeitura de São Luís

Deputado Weverton Rocha é hoje um dos grandes aliados do prefeito Edivaldo Júnior
Deputado Weverton Rocha é hoje um dos grandes aliados do prefeito Edivaldo Júnior

O deputado federal reeleito, Weverton Rocha (PDT), a cada dia consegue mais espaço na administração do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC). Rocha começou indicando somente Raimundo Penha no primeiro escalão do petecista. Hoje ele já tem três aliados como auxiliares de Edivaldo.

Ontem, o prefeito deu posse a novos secretários. Além de ter Raimundo Penha, que depois que deixou a Secretaria de Esportes foi para o Ipam, Weverton Rocha mantém Olímpio Araújo, que substituiu Penha e agora foi redirecionado para a pasta de Orçamento Participativo, e Ulisses Fernandes Campos que ficou com a coordenação de Juventude.

O deputado pedetista é hoje um dos principais aliados do prefeito. É com Weverton Rocha que Edivaldo Júnior conta para manter o PDT ao seu lado caso haja uma divisão na base de apoio do governador Flávio Dino (PCdoB) na disputa em 2016.

Bomba, bomba, bomba!!!! Cai mais um secretário da Prefeitura de São Luís

Olímpio Araújo deixa a Sedel...
Olímpio Araújo deixa a Sedel…

A bola da vez para ser exonerado da gestão do prefeito Edivaldo Júnior foi Olímpio Araújo, que estava no comando da Secretaria Municipal de Esportes (Sedel). Olímpio, indicado do deputado Weverton Rocha, já tem substituto: Jerry Abrantes.

Olímpio Araújo entrou para Sedel substituindo Raimundo Penha que foi comandar a pasta da Previdência.

Essa é a 15ª substituição feita pelo prefeito Edivaldo Júnior em sua equipe de governo. Recentemente, o gestor precisou substituir quatro nomes depois que os titulares foram chamados para compor a equipe de governo de Flávio Dino.

Há previsão de novas substituições sejam feitas. Colocado sempre como a bola da vez, o titular da pasta de Educação, Geraldo Castro Sobrinho, deverá ser substituído. O destino de Castro já é certo para compor a nova equipe do governo Flávio Dino.

Mas isso é uma outra história.

...Jerry Abrantes o substituirá.
…Jerry Abrantes o substituirá.