PC do B derruba expectativas de aliança com Podemos e se une a Othelino na oposição

Foto Reprodução

Apesar de todos os esforços do governador Carlos Brandão e do vice Felipe Camarão em manter o PC do B na base aliada, o partido decidiu mesmo juntar-se ao Solidariedade na formação de um bloco de oposição ao governo na Assembleia Legislativa.

Brandão e Camarão chegaram a propor ao PC do B que formasse um bloco com o Podemos, mas a sigla comunista rejeitou a proposta e optou por ficar com o Solidariedade, seguindo o deputado Othelino Neto na oposição.

A intransigência do PC do B não intimida o governador, que na abertura dos trabalhos do Legislativo Estadual, nesta segunda-feira, afirmou que continuará buscando a convergência e que o parlamento é livre e todos têm o direito de fazer sugestões, de opinar, de se posicionar.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>