Liberado cadastro para uso do ‘UberBraide’, mas apenas para quem tem cartão de transporte

 

Foto Reprodução

Na noite desta quarta-feira (19), o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, anunciou que os usuários do transporte coletivo já podem se cadastrar no site da prefeitura para utilizarem viagens por aplicativos enquanto durar a greve dos rodoviários.

No entanto, o benefício será exclusivo para quem possui o cartão do sistema municipal, deixando de fora passageiros que pagam as passagens em dinheiro.

A paralisação segue sem previsão de término, e a prefeitura reforça que o cadastramento é obrigatório para quem deseja utilizar o serviço. A dúvida agora é se a medida será suficiente para atender à demanda da cidade.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>