Em ‘andanças pelo MA’, Tiago Fernandes leva mutirão de saúde a área Quilombola em Serrano

Tiago Fernandes em Serrano do Maranhão

O secretário estadual de Saúde, Dr Tiago Fernandes encontra-se no município de Serrano do Maranhã, onde acompanha de perto ações do mutirão de saúde em área Quilombola.

Com sua equipe, o gestor deve permanecer na região com a força-tarefa estadual até a próxima sexta-feira, 18, onde estão sendo realizados exames de Retinografia e Eletrocardiograma.

Nessas andanças pelo Maranhão, tenho conversado com muitos pacientes atendidos em nossas unidades. E a cada dia, tenho percebido a importância desse contato com cada usuário, com cada funcionário. São dessas conversas que surgem novas ideias e estratégias para melhorar ainda mais a assistência aos maranhenses“, disse o titular da SES.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>