Recentemente o Coronel médico do Exército brasileiro, Dr Roberto se uniu ao grupo da pré-candidata a prefeita em Santa Rita, Luiza Calvet e logo em seguida teve mais da metade do salário cortado pelo prefeito, Hilton Gonçalo, que também é médico.
A represália, que não desanimou o grupo de oposição, foi narrada pelo próprio Roberto que contou detalhes sobre a redução salarial que deixou todos boquiabertos na cidade comandada pelos ‘Gonçalos’. “Uma vergonha, um político, um gestor municipal, punir um colega médico por causa de uma foto”, disse o Coronel se referindo a uma imagem que Luiza Calvet publicou com ele nas redes sociais.
Na ocasião a pré-candidata anunciou: “Com grande honra, recebemos em nosso time o Coronel Médico, Dr Robert, ser humano digno de muita admiração, por prestar serviços à saúde Municipal desde a época de mandato do meu avô. Quanta representatividade e conhecimento! Declaro minha alegria em recebê-lo nesse grande projeto, vamos com fé, vamos Juntos, porque Juntos podemos mais!
Após esse episódio, o médico sofreu um corte no salário de R$ 5.800,00 o qual ele denominou de absurdo e afirmou que o prefeito é um tirano, perseguidor e ainda que não vai se ajoelhar para ele.
Veja nas imagens: