
A gestão de Rigo Teles foi denunciada por supostas irregularidades na contratação de uma empresa de comunicação pela prefeitura de Barra do Corda, no valor de R$ 600 mil. O Ministério Público do Estado do Maranhão (MPMA) instaurou um inquérito civil para investigar o caso.
A empresa Milhomem e Costa Ltda., conhecida como TV Santa Clara, foi contratada pelo Pregão Presencial n.º 10/2021, para prestar serviços de rádio e rádio web, publicidade em sites e blogs e serviços de TV local para divulgação dos informativos com gerenciamento de notícias de interesse da prefeitura de Barra do Corda.
Segundo o titular da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Barra do Corda, Edilson Santana de Sousa, foram constatadas diversas irregularidades na realização do pregão.
O MPMA expediu ofícios à prefeitura de Barra do Corda e à empresa Milhomem e Costa Ltda, solicitando informações e documentos sobre o processo licitatório e o contrato firmado. O prazo para a conclusão do inquérito civil é de 90 dias, podendo ser prorrogado por igual período.