Quem leva o TCE: Washington Oliveira ou Marcelo Tavares?

Washington Oliveira/Marcelo Tavares

O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão realiza nesta quarta-feira (14) a última sessão plenária do ano. Na ocasião será divulgado o resultado das eleições de ontem (13) para a escolha do novo presidente e da nova mesa diretora do TCE-MA para o biênio 2023-2024.

Os envelopes lacrados com votos dos conselheiros da Corte de Contas para presidente será aberto hoje e serão declarados um a um pelo procurador-geral do Ministério Público de Contas, Jairo Cavalcanti. Após resultado, a posse será imediata. Também serão eleitos vice-presidente, corregedor e ouvidor do TCE-MA.

O atual presidente Washington Oliveira disputa reeleição e seu adversário é o ex-deputado estadual e conselheiro de contas, Marcelo Tavares.

Favorito ao cargo e bem articulado, Tavares deve eleger-se. Há rumores de que Washington poderia renunciar a concorrência.

Vamos aguardar!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>