PRF prende duas pessoas com adesivos, santinhos de campanha e R$ 12 mil em espécie em Bacabeira

Foto Reprodução: PRF

No fim da tarde desta quarta-feira (28), no município de Bacabeira (MA), policiais rodoviários federais realizaram a abordagem de uma S10 com dois ocupantes.

Os policiais verificaram que no branco traseiro e por todo o assoalho havia uma grande quantidade de adesivos e de “santinhos”, como são chamados os panfletos dos candidatos à eleição.

Quando solicitaram ao motorista que abrisse o porta-luvas do veículo, ele prontamente atendeu o pedido, mas de forma discreta tentou esconder alguns pacotes de dinheiro, que ao final totalizaram R$12.000,00. Além disso, havia um caderno com informações detalhadas de eleitores (nome completo, local de votação, endereço, telefone, entre outros) que possuía o seguinte título: “Agenda de amigos”.

Como o motorista não foi capaz de explicar a origem do dinheiro e considerando as demais condições em que foi encontrado, ele e o passageiro foram conduzidos à Polícia Judiciária juntamente com todo o material encontrado.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>