Secretaria de Educação realiza II Semana de alinhamento Pedagógico em Peritoró

Foto Divulgação

A prefeitura de Peritoró, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) iniciou na última quarta-feira (17) a sua 2ª Semana de Alinhamento Pedagógico, com o objetivo de dialogar e planejar a retomada das aulas no período pós-pandemia no município. Participaram do evento o prefeito Dr. Júnior, o secretário municipal de Educação, Professor Jhonadison Fernando, diretores, professores, articuladores pedagógicos e auxiliares de Educação Infantil.

É com muita alegria que estamos começando a abertura oficial da 2ª Semana de Alinhamento Pedagógico, reunidos com todos os professores e profissionais da educação, informar os educadores sobre este retorno, sobre o novo momento as avaliações e como se preparar ainda mais para a volta as atividades. Nosso prefeito, Dr. Júnior, sempre com muita sensibilidade e visão, tem a certeza que é através das formações que iremos atingir bons índices e melhorar a educação de Peritoró”, declarou o secretário de Educação, Professor Jhonadison Fernando.

Foto Divulgação

A 2ª Semana de Alinhamento Pedagógico teve seu lançamento no Parque Península e iniciou seus trabalhos na quinta-feira (18) no Centro Paroquial, centro de Peritoró. “Nossa função é informar a todo este grande grupo de professores de como recompor a aprendizagem, em um período pós pandemia, com qualidade, efetividade e eficiência, olhando os resultados. Iremos tratar também sobre avaliações internas e externas, para criar, inovar e transformar a vida dessas crianças de Peritoró”, explicou o professor Almeida Júnior.

O prefeito Dr. Júnior, desejou as boas-vindas, falou dos desafios de 2022 e do apoio que será oferecido a cada equipe diretiva e de professores. “Eu tenho certeza absoluta, plena convicção que esta noite de hoje ficará gravada no coração de cada um de vocês. E cada um de vocês sairão desta semana como profissionais melhores ainda. Declaro aberta a Semana de Alinhamento Pedagógico 2022 para Peritoró. É esse o nosso planejamento, e unidos iremos colocar Peritoró ainda mais no caminho da luz do conhecimento. Conto com todos vocês. Viva os alunos de Peritoró, viva os professores de Peritoró. Viva a nossa educação e que Deus nos abençoe”, concluiu o prefeito.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>