Nagib oficializa sua candidatura em grande evento em Codó

Foto Divulgação

O ex-prefeito de Codó, Francisco Nagib (PSB) oficializou sua candidatura a deputado estadual em um grande evento, realizado em Codó, que contou com a presença de prefeitos, lideranças políticas, amigos e apoiadores do candidato.

O evento, realizado no Clube Garagem, contou também com a presença de caravanas de vários municípios e de bairros de Codó, o que demonstrou o forte apoio que Nagib tem no município e região, sua base eleitoral.

O candidato a deputado estadual Francisco Nagib destacou a demonstração de apoio que tem recebido, fortalecendo seu projeto de ajudar o Maranhão a se desenvolver. “ A população de Codó era feliz em minha gestão e o sentimento de querer voltar a ser feliz, de voltarmos a ter politicas públicas importantes é o que me impulsiona, portanto, eu coloco meu nome à disposição dos maranhenses para, como deputado estadual, poder lutar mais e mais. A campanha é do povo. O povo será a nossa voz”, afirmou Nagib.

A gente veio exatamente para acompanhar de perto, prestigiar o lançamento do nosso amigo Nagib, que hoje também é votado em Coelho Neto, por ser uma pessoa jovem e tem trabalho prestado também em nossa cidade. Coelho Neto está apostando nessa candidatura pra que venha melhorar a vida do nosso povo. Estamos com Nagib”, destacou Antonio Pires, liderança politica coelhonetense.

O município de  Codó e o Maranhão têm, agora, uma oportunidade única de ter seu representante a deputado  estadual atuante ”, pontuou o empresário  Francisco Carlos de Oliveira.

Para a codoense Elizabeth  Bezerra, o governo de Nagib em Codó deu oportunidade para as pessoas que tinham vontade de trabalhar no seu próprio negócio. “Nagib realizou esse sonho. Eu sou uma dessas pessoas, agradeço demais essa oportunidade, e acredito que hoje é uma vitória não só pra Codó, mas para o Maranhão”, disse ela.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>