Zezildo Almeida prestigia posse de Danilo de Castro como Procurador de Justiça

Foto Divulgação

O prefeito de Santa Helena, Zezildo Almeida, prestigiou, nesta sexta-feira (14), a sessão solene do Colégio de Procuradores de Justiça, onde o conterrâneo Danilo José de Castro Ferreira foi empossado no cargo de procurador de Justiça do Ministério Público do Maranhão.

O mais novo integrante do colegiado foi promovido pelo Conselho Superior do MPMA, na sessão do último dia 4 de julho, pelo critério de merecimento, para ocupar a vaga aberta com a aposentadoria da procuradora de Justiça Maria dos Remédios Figueiredo Serra. Até então ele atuava como titular da 5ª Promotoria de Justiça Especializada de Probidade Administrativa de São Luís.

Foto Divulgação

Registro os meus parabéns ao Danilo, que é natural de Santa Helena, por sua brilhante atuação e importante serviço público já prestado. Desejo também mais sucesso em sua caminhada pública a serviço dos interesses da sociedade e em defesa da justiça e dos direitos dos cidadãos maranhenses”, disse Zezildo.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>