Nova greve de ônibus pode ser deflagrada em São Luís

Foto Reprodução

O Presidente do Sindicato dos Rodoviários do Maranhão, Marcelo Brito, convocou a imprensa para uma coletiva, na manhã desta quinta-feira (21), na sede do STTREMA, no Centro de São Luís,  para tratar sobre uma possível deflagração de greve no sistema de transporte público da capital, em razão do não cumprimento de medidas, por parte dos empresários, no sentido de garantir a atividade do cobrador nas linhas de ônibus que circulam na Grande Ilha.

Na oportunidade, todas as informações serão prestadas, principalmente, no que se refere a decisão da categoria, que pode deflagrar um novo movimento grevista, nos próximos dias em São Luís. A atividade desempenhada pelos cobradores, é assegurada por meio de lei municipal, que impede que trabalhadores Rodoviários exerçam mais de uma função ao mesmo tempo, como por exemplo, motorista acumulando a função de cobrador.

Na coletiva o Sindicato pretende esclarecer as razões que podem deflagrar uma nova paralisação no sistema de transporte público.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>