PSOL e Rede Sustentabilidade no Maranhão afinam a tática eleitoral

Foto Divulgação

Reunidos nos dias 18 e 19 de julho em São Luís com a direção estadual, dirigentes nacional do PSOL da Bahia, Pará, Pernambuco, São Paulo e Sergipe, reforçam a política da tática eleitoral do PSOL/MA.

Avançou a proposta da indicação da pré-candidata a vice-governadora de Enilton Rodrigues e os suplentes de Antônia Cariongo ao senado.

No fim da tarde PSOL e Rede Sustentabilidade se reuniram e reafirmaram a tática eleitoral do PSOL para eleição de outubro onde a chapa de deputados terá 50 nomes do PSOL e 12 nomes da Rede, reafirmando a chapa majoritária com a pré candidatura de Enilton Rodrigues governador e Antônia Cariongo ao senado.

Reafirmando a conferência eleitoral da federação PSOL/Rede para dia 5 de agosto das 8h as 14h em São Luís, com endereço a confirmar.

Muito importante receber a direção nacional do PSOL no Maranhão neste momento onde a conjunto política nacional e estadual requer um esforço coletivo para nossa tática eleitoral, que foi reafirmada”, analisa Enilton Rodrigues, que também é engenheiro florestal e especialista em gestão.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>