Podemos promove workshop para pré-candidatos

Fábio Macedo

O partido Podemos realizou na última quarta-feira (20), um workshop para os pré-candidatos que irão pleitear vagas para Assembleia Legislativa e Câmara Federal. O evento foi ministrado pelos advogados Luciano Matos e Daniel Amarante, que levaram informações importantes sobre quatro pautas de extrema relevância: Convenções, registro de Candidaturas, prestações se contas partidárias e eleitorais e propaganda eleitoral.

O presidente estadual do diretório, Fábio Macedo, falou sobre a importância de preparar os pré-candidatos do partido, ofertando o máximo de conhecimento legal e condições necessárias para garantir o sucesso dos pleitos eleitorais do Podemos.

O Podemos é um partido que cresceu muito nos últimos meses, desde que assumimos a presidência estadual, nosso objetivo é fortalecer cada vez a legenda para colher os resultados nas eleições. Esse momento com nossos pré-candidatos demonstra a importância que damos a esse projeto e valorizamos a disponibilidade de cada membro que vai pleitear cargos nas eleições”, disse Fábio.

Foto Divulgação

O coordenador e articulador político, Manoel Gonçalves, falou sobre as dificuldades de se ter um partido compromissado em preparar os pretensos candidatos para as eleições.

O presidente do nosso partido está sempre preocupado em atender aos anseios dos nossos filiados e pré-candidatos, assim como as diretrizes legais que regem o processo eleitoral. Espero que todos tirem as suas dúvidas e sigamos com o objetivo construir juntos o futuro do nosso país e estado”.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>