Nagib recebe apoio em Dom Pedro e reafirma seu compromisso com a sua região

Foto Divulgação

O pré-candidato a deputado estadual Francisco Nagib (PSB) foi muito bem recebido na cidade de Dom Pedro, nesta quinta-feira,14. A convite do ex-prefeito e líder politico da região, Ribamar Filho, Nagib participou de um encontro com outros líderes políticos e apoiadores de seu projeto político e reafirmou o seu compromisso com a cidade e toda a região. Sua esposa, Agnes Oliveira, também participou da reunião.

Quero compartilhar com todos a alegria que sinto em estar novamente aqui em Dom Pedro e ser recebido pelo grande líder político e ex-prefeito Ribamar Filho e por todos vocês. Obrigado por estarem aqui conosco. É muito bom poder cumprimentar e olhar nos olhos de cada irmão e passar esperança de dias melhores. Como ex-prefeito de Codó, cidade vizinha de Dom Pedro, assumo este compromisso com a cidade, de trazer o desenvolvimento, a geração de emprego e renda e oportunidades para os dompedrenses para, juntos, construirmos uma cidade cada vez melhor. Vamos seguir firmes e juntos”, afirmou Francisco Nagib.

Foto Divulgação

Ribamar Filho agradeceu a presença de todos e destacou a trajetória de Nagib como gestor público. “Para continuar concretizar o nosso sonho de ver nossa cidade crescer, vamos precisar, na caminhada, da ajuda também dos amigos. Então, pensando nisso, trouxemos um grande amigo, Francisco Nagib, para conversar conosco hoje. Nagib, que é de Codó, foi um grande gestor naquela cidade e ocupou o cargo de diretor-geral do Detran, onde teve um grande desempenho. E pelas duas ideias, eu tenho certeza que ele fará o possível para trazer para cá grandes benefícios que o povo espera e sonha em receber”, disse ele.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>