Lahesio reafirma apoio ao Pr Bel e manda recado a Rocha e Aluísio: “meu candidato é o que não se vergonha de mim”

Na cidade de Balsas, na noite desta segunda-feira (11), o pré-candidato a governador Lahesio Bonfim(PSC) fez questão de mais uma vez demonstrar sua preferência pela candidatura do Pastor Bel ao Senado.

Em um discurso duro, no evento de uma pré-candidata a deputada estadual, Lahesio mandou um recado ao presidente do seu partido, deputado Aluísio Mendes, e ao senador Roberto Rocha. “Preciso daqueles que me acompanhem de verdade e não de mentirinha. Eu ando é com quem quer andar comigo. Se o cara não se sente bem em andar comigo porque eu não tenho dinheiro pro almoço, para a janta , o hotel…”, desabafou.

Lahesio, que revelou ter levado um puxão de orelha do deputado Aluísio Mendes por ter andado em carro aberto com Pastor Bel, afirmou que faz questão de apoiar quem não tem vergonha de acompanhá-lo. “Não adianta ficar me recriminando, ‘ah, ele está andando mais o pastor Bel e o candidato é fulano de tal’. Não, o candidato é aquele que não tiver vergonha de mim, aquele que não se envergonha de mim”, disparou.

Do Blog do John Cutrim

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>