Fábio Macedo mobiliza pré-campanha em São Luís

Foto Divulgação

Com a agenda de eventos políticos movimentada, o deputado estadual Fábio Macedo tem mobilizado suas bases em São Luís, participando de diálogos com as comunidades ao lado dos vereadores que compõem seu grupo de lideranças.

Na noite da última quarta-feira (6), Fábio participou do evento organizado pelo vereador Edson Gaguinho na Vila Riod, que apresentou oficialmente seus pré-candidatos na disputa das próximas eleições. “O Maranhão não pode parar”, foi um grande sucesso e contou com a presença do Governador Carlos Brandão, o ex-governador e pré-candidato ao senado Flávio Dino e Felipe Camarão. Na ocasião, Gaguinho confirmou Fábio como seu pré-candidato oficial a deputado federal.

Macedo agradeceu o carinho recebido pela comunidade e o apoio do vereador. “É com grande alegria que volto à Vila Riod e meu coração se enche de gratidão por todo carinho que sempre recebi aqui. Hoje nos reunimos para apresentar essa chapa que representa a continuidade do desenvolvimento do Maranhão. Meu amigo Edson Gaguinho, meu governador Carlos Brandão, obrigado por estarem ao meu lado nessa luta, vamos seguindo em frente para representar cada vez melhor nosso povo”, disse Fábio.

Cruzeiro de Santa Bárbara e João de Deus

Ainda na quarta, Fábio visitou o bairro João de Deus, junto da vereadora Fátima Araújo e do pré-candidato a deputado estadual, Rogério Cafeteira. Na ocasião, eles acompanharam a reforma de uma praça na comunidade, realizada pelo Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer.

Já na terça (05), o parlamentar esteve no Cruzeiro de Santa Bárbara, junto da deputada Socorro Waquim e o vereador Chaguinhas em uma grande conversa com a comunidade. O momento foi marcado pela apresentação dos projetos políticos e também de escuta, onde os parlamentares puderam entender melhor os anseios dos que estavam presentes ali.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>