Fábio Macedo mobiliza multidão em Dom Pedro

Foto Divulgação

O deputado estadual Fábio Macedo e o governador Carlos Brandão, ao lado do ex-prefeito, Hernando Macedo, arrastaram uma multidão na caravana do “Maranhão não pode parar” em Dom Pedro. O evento aconteceu na última quinta-feira (21), no parque aquático Solares e reuniu várias lideranças políticas da cidade e toda região dos cocais, como o vereador Elissandro Mota e a vereadora Camila Hortegal, o vereador de Pedreiras Bruno Corvina, entre outros.

Uma grande alegria estar aqui na minha terra, na minha casa, participando dessa linda festa democrática. Dom Pedro vibra essa energia positiva e recebemos todo o carinho desse povo querido, neste momento importante, que dialogamos sobre as necessidade e anseios da cidade, para que junto com o Governador Carlos Brandão, possamos trabalhar cada vez mais pelo desenvolvimento do município“, disse Fábio Macedo.

O ex-prefeito, Hernando Macedo, uma grande liderança na cidade, chamou atenção para a grande mobilização realizada pelos dompedrenses. “Minha querida Dom Pedro nunca decepciona e realizou uma grande festa para receber o nosso governador e o deputado Fábio Macedo. Meu povo, juntos vamos trabalhar cada vez mais por vocês, tenham certeza do nosso compromisso de trazer mais desenvolvimento e dignidade para todos”.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>