Brandão e Dino recebem apoio de ex-candidatos a prefeito de Ribamar que somam 48 mil votos

Foto Reprodução

O governador Carlos Brandão (PSB) que concorre a reeleição e o ex-governador Flávio Dino (PSB) que disputa a vaga ao Senado receberam apoio da maioria da classe política de São José de Ribamar nesta terça-feira (05).

Além do atual vice-prefeito Junior Lago (Avente), estiveram no Palácio dos Leões nesta manhã, Edson Junior, ex-candidato a prefeito pelo MDB; Beto das Vilas, ex-candidato a prefeito pelo Republicanos; deputado estadual Jota Pinto, ex-candidato a prefeito pelo PDT; e, também, o ex-prefeito Eudes Sampaio, segundo colocado nas eleições passadas.

Levando em consideração o resultado das urnas das eleições de 2020, o Blog do DC somou a votação de todas essas lideranças políticas que aderiram ao projeto Brandão e Dino, o número é surpreendente: 48 vil votos.

– E mais Tiago, Luis Fernando e 11 vereadores

Além desse mega apoio, Carlos Brandão e Flávio Dino ainda contam em S. J. de Ribamar com Tiago Fernandes, ex-candidato a vice-prefeito na eleição passada que é o atual secretário de Estado da Saúde.

Ainda falando da cidade Balneária, Dino e Brandão possuem apoio de Luís Fernando Silva – maior liderança política da história da cidade, eleito três vezes prefeito e que é o atual secretário de Estado do Planejamento.

Para completar a força política no município, Brandão e Dino ainda contam com a adesão da maioria da Câmara Municipal, com os seguintes vereadores: Cícero Da Matinha, Profº Cristiano Pinheiro, Jordão Reis, Luciana Lauande, Dudu Diniz, Moises Gama, Thais Negão, Dodó Diniz de Santaninha, Aldiran Guerreiro, Mario Santos e Divalmir.

Blog do Domingos Costa

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>