TCE mantém inelegibilidade de Maurício Fernandes, ex-prefeito de São Benedito do Rio Preto

Mauricio Fernandes

O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão manteve decisão pela rejeição pela reprovação das contas do ex-prefeito de São Benedito do Rio Preto, Maurício Fernandes.

O ex-gestor que teve suas contas julgadas irregulares e enviadas para Câmara de Vereadores de São Benedito, protocolou “manobra” processual pera a Corte de Contas por meio de Recurso de Revisão para suspender os efeitos do Acórdão que julgou suas contas irregulares.

Em decisão unânime, o TCE entendeu que o pedido do ex-prefeito era contrário ao regimento interno daquele Tribunal, e com isso, manteve a inelegibilidade por 8 anos do Sr Maurício Fernandes, ex-prefeito de São Benedito do Rio Preto.

2 comentários em “TCE mantém inelegibilidade de Maurício Fernandes, ex-prefeito de São Benedito do Rio Preto”

  1. Frank Night

    2 anos atrás  

    Ficamos sabendo q o Dep parceiro dele marcio Jerry e o proprio dino e q deajudarma ele pra q n saísse candidato a deput estadual esses comunistas traem os proprios compamheiros. E ele tambem ficou comedo de n ganhar

  2. Frank Night

    2 anos atrás  

    Digo desajudaram ou traíram o Sr. Mauricio

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>