Rogério Cafeteira garante obras e reúne com lideranças em São Luís

Foto Divulgação

Dando continuidade à agenda com lideranças e população, esta semana Rogério Cafeteira firmou importantes parcerias para a população de São Luís. Nesta quinta-feira (23), ele acompanhou serviços de pavimentação na Salinas do Sacavém, área do Polo Coroadinho. Atendendo à demanda de moradores, várias ruas do bairro estão sendo recuperadas com novo asfalto, obra fruto de articulação de Cafeteira. Esteve ainda em reuniões no bairro de Fátima e João de Deus.

Durante todo o dia de hoje, as máquinas trabalharam nas ruas do bairro Salinas do Sacavém. A benfeitoria foi conquistada a partir da intermediação de Cafeteria com o vereador Beto Castro. As ruas estão recebendo recapeamento com asfalto novo. Os trabalhos prosseguem ao longo da semana para que o bairro ganhe um novo cenário e mais condições de mobilidade.

Uma rua bem pavimentada traz dignidade, contribui com a saúde, pois o ambiente fica mais limpo e claro, melhora a mobilidade das pessoas. Conversando com meu amigo, o vereador Beto Castro, conseguimos garantir essa melhoria para os moradores do Salinas do Sacavém. Estou muito satisfeito com os trabalhos e com mais essa conquista para a população”, pontuou Rogério Cafeteira.

Sacavém – Cafeteira participou de evento de lançamento das pré-candidaturas de Flávio Dino ao Senado e do governador Carlos Brandão à reeleição, na Avenida dos Africanos, Sacavém, na quarta-feira (22). O grande ato foi organizado pelo vereador Beto Castro e contou com amigos, simpatizantes e apoiadores. “Foi um grande evento que reuniu uma multidão e mostrou a força destas pré-candidaturas. O povo está com quem sempre lutou por suas demandas e nós, estamos do mesmo lado, reafirmando o apoio ao nosso grupo”, enfatizou.

Bairro de Fátima – Cafeteira esteve reunido com lideranças e moradores, no início da semana. No encontro, ele reforçou o compromisso com as demandas da região. “Uma reunião muito boa com as lideranças, organizada pelo meu amigo Basileu Barros. Foi um importante momento para ouvir a população e também levar nossa mensagem”, frisou.

João de Deus – Acompanhado da vereador Fátima Araújo, ele conversou com moradores, percorreu bairros e recebeu diversas solicitações de melhorias. “Vamos buscar o que os moradores precisam junto aos nossos parceiros e assim, estamos atendendo aso que nos procuram e que confiam na nossa liderança”, ressaltou. Em seguida, prestigiou o arraial do bairro, organizado com apoio da vereadora e que contou com show da banda Mesa de Bar.

Cafeteira, que é pré-candidato a deputado estadual, vem cumprindo uma extensa agenda de compromissos, intermediando obras nos bairros da capital e reforçando diversas ações pelo interior do Maranhão. Nesta sexta-feira (25), ele estará em Alto Alegre do Maranhão prestigiando a abertura dos festejos juninos da cidade, evento que conta com seu apoio.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>