Prefeitura e TJMA entregam para população a Sala da Justiça Itinerante de Peritoró

 

Foto Divulgação

No dia 9 de junho foi realizada em Peritoró a cerimônia de entrega da Sala da Justiça Itinerante – a justiça mais perto de você, uma parceria entre a prefeitura e o Fórum da Comarca de Coroatá (TJMA) na ocasião estiveram presentes o prefeito de Peritoró, Dr. Júnior, a vice-prefeita Joana da Movelar, o presidente do Nupemec/TJMA, desembargador José Gonçalo Filho, o juiz da 2ª Vara de Coroatá, Duarte Henrique, a presidente da Câmara de Peritoró, vereador Dona Lourdes, secretários de governo e demais autoridades.

“É um evento muito importante, com o objetivo de aproximar a sociedade do Poder Judiciário, disponibilizar serviços aos cidadãos. Um espaço tão necessário para a população e a concretização de um sonho, com todo apoio do município de Peritoró”, declarou Duarte Henrique, juiz da 2ª Vara de Coroatá

É um espaço muito importante para comunidade de Paritoró, pois tem um alcance muito grande na vida do cidadão e das famílias do município. Pois a partir deste espaço podemos acessar o mundo, realizar audiências em qualquer parte do mundo. As pessoas podem consultar processos, realizar audiências por videoconferência e mais uma série de serviços a disposição da população”, explicou o desembargador Gonçalo Filho.

Um dia muito especial para Peritoró. Estamos hoje inaugurando e entregando para nossa população a nossa Sala da Justiça, com a presença do desembargador Gonçalo Filho, fazendo uma videoconferência com todos os procuradores do Maranhão, o que mostra a grandiosidade deste momento e o que nós estamos levando para Peritoró, que é a inclusão para os serviços da Justiça e dos direitos do cidadão. Agradecemos ao desembargador Gonçalo Filho, ao Juiz Duarte Henrique e parabéns para nossa população”, concluiu o prefeito Dr. Júnior.

Foto Divulgação

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>