Prefeitura de Turiaçu anuncia programação do São João 2022 “Arraiá Resgate Junino”

Foto Divulgação

Depois de anos de sem desfrutar de um São João decente por conta da inércia das gestões passadas, eis que esse ano, tudo mudou na cidade de Turiaçu. Foi com muita alegria que o Prefeito Edésio Cavalcanti anunciou a programação do “Arraiá Resgate Junino”, festa muito esperada pelos turienses, e que terá início no próximo dia 24 de Junho.

A programação já está toda pronta e contará com nomes Eli Cantor, Biu do Piseiro, entre outros. A festança se estende até o dia 29 de Junho.

O São João 2022 de Turiaçu terá o apoio total do Governo do Maranhão. Depois de várias reuniões com o secretário de Cultura Paulo Victor, a parceria foi firmada e tudo está sendo organizado para proporcionar a melhor festa junina de todos os tempos para os turienses.

“Vamos matar a saudade desse período tão lindo e cheio de alegria. Com muita música, comidas típicas, atrações e muito mais, Turiaçu vive um novo momento, tempo de desenvolvimento e mais, tenham certeza, esse São João vai entrar pra história. Nossa população merece”, disse o prefeito Edésio Cavalcanti.

Confira a programação do Resgate Junino de Turiaçu:

24 DE JUNHO: – ELI CANTOR – FARRA DE LUXO – XANDINHO DIFERENCIADO

25 DE JUNHO: – GIL LEMOS – WANDY REI

26 DE JUNHO – NATALI – MESA DE BAR

27 DE JUNHO – LEVY VIANA – VIVIANE BRASIL – BANDA FÊNIX

28 DE JUNHO – RAFAEL BECKMAN – BIU DO PISEIRO

29 DE JUNHO – THALES PLAY – BANDA BEIJO DE MENINA SE PREPARE!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>