Prefeitura de Imperatriz convoca mais 50 profissionais do concurso de 2019

Os candidatos deverão comparecer no departamento de RH, a partir do dia 1º de julho. (Foto: Patrícia Araújo)

A Secretaria Municipal de Administração e Modernização (Seamo), publicou no Diário Oficial Eletrônico do Município, nesta quarta-feira (29), a sétima convocação de aprovados no concurso público para cargos efetivos de pessoal relativo ao Edital nº 002/2019 e vigésima primeira convocação relativa ao Edital nº 001/2019.

Os convocados deverão comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, na Rua Rui Barbosa, 201, Centro, a partir do dia 1º de julho, no horário das 8h às 12h, munidos de documentos exigidos no edital.

Na lista de convocação divulgada estão 50 profissionais para preenchimento dos seguintes cargos: técnico de enfermagem, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional, psicopedagogo, fonoaudiólogo, condutor de ambulância, assistente social, auditor fiscal de tributos municipais e analista de sistemas – desenvolvimento.

Os candidatos terão prazo de cinco dias úteis para comparecer ao departamento de RH da Prefeitura, sob pena de sua ausência ser considerada como renúncia tácita de direitos. Para os aprovados no edital nº 001/2019, prazo para comparecer é entre os dias 1º e 4 de julho, enquanto que os candidatos do Edital nº 002/2019 deverão comparecer no dia 5 de Julho, todos em horário das 8h às 12h.

As novas convocações representam mais uma etapa cumprida do compromisso da gestão do prefeito Assis Ramos, com a melhoria da qualidade da prestação de serviços prestados a população, além do compromisso pessoal do gestor com os servidores.

O secretário da Seamo, Alex Silva, ressaltou que as convocações consideram a necessidade e a situação financeira do Município.

Confira os links para acessar os documentos:

Vigésima primeira convocação dos aprovados do concurso público do edital nº001/2019

Sétima convocação dos aprovados do concurso público do edital nº001/2019

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>