Prefeito Édesio Cavalcanti avança em melhorias para cidade de Turiaçu

Foto Reprodução

Incansável na busca por melhorias para seu povo, o Prefeito de Turiaçu, Edésio Cavalcanti, participou de mais uma importante reunião em São Luís. Desta vez, ele foi à sede da Superintendência da Caixa Econômica Federal para garantir uma grande conquista para a cidade.

Trata-se da assinatura de convênios que irão beneficiar todos os turienses.

Estivemos aqui hoje para assinar a reativação de convênio de consignação com taxa de juros diferenciada e prazo de 144 meses, um novo contrato de arrecadação, que, além de tudo, vai iniciar a prospecção de investimentos entre a Caixa e o nosso município. Com tudo isso, nossa população só tem a ganhar. Agradeço a Deus e a todos os envolvidos por mais essa realização”, reiterou o gestor municipal.

Além de Edésio, participaram do encontro Luiz Peixoto, Nayrton Silva, e Simões Júnior, superintendente da Caixa Econômica.

Reunião Viva/Procon e Posto avançado do DETRAN

Ainda nesta semana, Edésio Cavalcanti, participou de uma reunião com representantes do Governo do Estado sobre como será o funcionamento do Viva/Procon no município, assim como o Posto Avançado do Detran, que também será instalado em Turiaçu.

Nossa cidade anseia por esses serviços há muito tempo. E tenho certeza que agora vai dar certo. Trabalhamos dia e noite para buscar parcerias, investimentos para Turiaçu, e com muita responsabilidade, esforço e dedicação, estamos conseguindo. Os avanços são notórios e mais do que isso, estão chegando a quem realmente precisa”, destacou Edésio.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>