Pré-candidato a deputado federal, Umbelino Jr recebe apoio de lideranças de Imperatriz, Balsas e Açailândia

Foto Divulgação

Consolidado como um dos vereadores mais atuantes da capital maranhense, Umbelino Junior vem recebendo forte apoio como pré-candidato a deputado federal por diversos municípios do interior do Estado.

No último fim de semana, Umbelino cumpriu uma extensa agenda em diversas cidades. Primeiramente, o pré-candidato a deputado federal esteve no município de Imperatriz, onde foi recepcionado por lideranças da região que manifestaram apoio e acreditam no potencial de Umbelino para representar a região.

Ainda na região tocantina, Umbelino Junior participou de um ato no município de Açailândia, após ser convidado por líderes políticos e empresários da cidade.

“Conheço e acompanho o trabalho de Umbelino como vereador e sei tudo que ele tem feito como fiscalizações e atuações em diversos bairros de São Luís. Acredito que esse trabalho possa se expandir na Câmara Federal e sei do compromisso de Umbelino para a região sul do Estado”, afirmou Nando Silva, liderança da região.

Foto Divulgação

Além de Açailândia e Imperatriz, Umbelino esteve em Balsas, participando de eventos tradicionais da região como o festejo de Santo Antônio, padroeiro de Balsas.

Fico muito feliz em ver que nossa atuação como vereador na capital repercute em diversos pontos do Estado. Em várias cidades venho ouvindo maranhenses que reconhecem nosso trabalho feito com independência para o bem de São Luís. Nosso objetivo agora é somar forçar para representar todo Maranhão na Câmara Federal”, declarou Umbelino.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>