Municipalista, deputada Daniella prioriza contato direto com a população

Foto Divulgação

A deputada estadual Daniella (PSB) tem intensificado os diálogos com a população maranhense em diversas regiões do estado com o objetivo de fortalecer o desenvolvimento do Maranhão.

Nesse fim de semana, Daniella e a pré-candidata a deputada federal Amanda Gentil cumpriram extensa agenda em Presidente Dutra, terra natal da parlamentar, para conversar com populares e lideranças. A primeira visita foi ao prefeito Raimundinho da Audiolar, com quem a dupla discutiu pautas municipalistas.

“Estamos mantendo esse contato com nossos municípios, com os prefeitos, afinal nosso trabalho é esse, ouvir as demandas das cidades, buscar os investimentos e promover as ações necessárias para que novas conquistas cheguem para nosso povo”, disse Daniella.

Já na residência de sua mãe, Jarle Jadão, Daniella e Amanda se reuniram com os vereadores Aristeu Nunes, Tom Santos e Mano Pingo de Gente. Na oportunidade os parlamentares também discutiram as demandas municipais e reafirmaram apoio ao mandato da deputada.

Em seguida, a agenda de Daniella e Amanda continuou no povoado Canafístula dos Moraes. Ao encontrarem com os moradores, as duas falaram de suas ideias para o Maranhão e a deputada fez um balanço de suas ações favoráveis à Presidente Dutra.

Sempre priorizei ouvir o povo assim de pertinho, pois é esse contato que nos coloca a par do que realmente a nossa gente precisa. É o momento de falar do nosso trabalho e, também, de ouvir as pessoas que nos deram um voto de confiança. Recebemos muito carinho e reconhecimento das nossas ações, isso nos mostra que seguimos no caminho certo, o caminho que proporciona dias melhores para os maranhenses”, frisou a deputada.

Para encerrar o domingo, Daniella e Amanda participaram da Cavalgada Comitiva Gela Guela, que percorreu o povoado Cansfístula dos Moraes e Firmino, oportunidade em que ouviram moradores das comunidades.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>