Fábio Macedo participa de Cavalgada em Timon

Foto Divulgação

O deputado estadual e presidente estadual do Podemos, Fábio Macedo, ao lado da deputada Socorro Waquim, participou na manhã desta sexta-feira(10), da tradicional Cavalgada dos vaqueiros amigos do Gibão. O evento teve início com uma missa campal no Parque CM Rancho, de onde a cavalgada saiu em cortejo pelas ruas da cidade. Durante a programação ainda houve atrações musicais e sorteios de brindes.

Fabio Macedo falou sobre sua admiração com a profissão do vaqueiro. “Desde pequeno, acompanho de perto a dedicação e a coragem com que o vaqueiro maneja o gado, e do alto de seus cavalos, trabalham com coragem e dedicação. O vaqueiro é mostra sua força no laço e hoje para mim, é um honra estar aqui em Timon, ao lado da amiga Socorro Waquim, nesta grande festa, que é a Cavalgada dos amigos de Gibão”, disse Fábio

Hoje estamos aqui, eu o amigo Fábio, prestigiando e valorizando a cultura popular da vaquejada, do vaqueiro tradicional, de Gibão, que calejou suas mãos cuidando da pecuária em Timon, portanto fazendo parte do desenvolvimento da cidade.”

Pré-candidatura

Foto Divulgação

Ainda como parte da agenda em Timon, a professora Socorro Waquim, apresentou Fábio Macedo como seu pré-candidato a deputado federal na cidade, num encontro que reuniu as principais lideranças políticas locais.

Muito feliz em ver o nosso projeto político crescendo por todo Maranhão. Socorro é uma grande amiga e parceira política, juntos vamos trabalhar muito mais por Timon, trazendo projetos e ações com vistas ao desenvolvimento da cidade, afirmou Macedo.

Já Socorro Waquim destacou a importância do trabalho legislativo e da parceira entre os deputados para atender as demandas dos municípios, em especial Timon. “Eu e Fabio temos projetos futuros, de continuar trabalhando muito por Timon. Agora ele vai para um desafio novo, como pré-candidato a deputado federal, depois de 3 mandatos como estadual na Assembleia Legislativa. Certamente teremos um grande representante em Brasília, ajudando a nossa cidade e trazendo mais desenvolvimento para os nossos cidadãos”.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>