‘Arraial na Vila’ apoiado por Umbelino Junior promete movimentar a ilha com grandes atrações

Umbelino Junior

Uma diversidade de gêneros musicais, danças tradicionais da nossa cultura com atrações locais e nacionais, assim podemos definir como serão os quatro dias do “Araial na Vila”, evento apoiado pelo vereador e pré-candidato a deputado federal, Umbelino Junior. A programação começa nesta quinta-feira (30) e contará com mais de 20 atrações que se apresentarão na Vila Conceição – Alto do Calhau.

Decidimos montar o arraial na comunidade, para que os moradores estejam em contato com a cultura e possam ser contemplados com grandes atrações, sem que eles necessitem sair do bairro. Além disso, estamos contribuindo para que os moradores tenham uma fonte de renda extra, por isso, eles estão colaborando, seja na parte técnica ou com a venda de alimentos, principalmente as comidas típicas que é uma marca registrada dos nossos arraiais do Estado.”

Durante quatro dias, o “Arraial na Vila” contará com uma programação recheada com artistas de alcance nacional como Aldair Playboy, Renanzin Pressão, a banda Pisadinha de Luxo e Mesa de Bar, além de grupos de bumba meu boi, quadrilha, Cacuriá e diversas atrações.

Confira a programação desta quinta (30)

-18h30 Cacuriá do Jhon
-19h Trio João Boré
-20h Baile de Caixa
-21h Fabricia Show
-22h Boi de Una
-23h Renanzin Pressão
-01h Mayara Lins

O “Arraial na Vila” é um evento apoiado por Umbelino Junior juntamente com o deputado Estadual, Othelino Neto, Secretaria de Estado da Cultura e Governo do Maranhão. A programação tem início nesta quinta-feira (30) e será realizada até o próximo domingo (3), na Rua Moisés Cutrim, Vila Conceição – Alto do Calhau.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>