Umbelino Junior recebe forte apoio de lideranças em Cândido Mendes

Foto Divulgação

Uma verdadeira multidão compareceu em mais um encontro “Maranhão de Amigos”, realizado pelo pré-candidato a deputado federal, Umbelino Junior (PL). Desta vez, o ato foi realizado no povoado Barão de Tromai, localizado em Cândido Mendes, interior do Estado.

O evento contou com a presença do ex-prefeito de Turiaçu, Umbelino Ribeiro (PV), do deputado Estadual, Hélio Soares (PL), além de diversas lideranças como ex-vereadores, prefeitos e vice. Durante a reunião, os moradores manifestaram apoio à pré-candidatura de Umbelino Junior a deputado federal.

Se você for parar pra analisar toda essa região de Santa Helena, Turilândia e municípios vizinhos, perceberá que temos poucos representantes na Câmara Federal dessa região. Precisamos de mais pessoas para representar toda essa área e que lute para conseguir recursos para nossa gente. Por isso, nós acreditamos que isso será feito com Umbelino Junior sendo deputado federal”, avaliou Umbelino Ribeiro, ex – prefeito de Turiaçu.

O deputado Estadual Hélio Soares destacou a atuação de Umbelino Junior como vereador de São Luís e a parceria firmada entre ambos em busca de avanços para região.

“Você está credenciado como político. Não é à toa e não é fácil ser vereador de uma capital. Lhe parabenizo por sua atuação, nunca ouvimos seu nome envolvido em nenhuma falcatrua. Você não envergonha quem lhe apoia e seguiremos juntos, por onde eu venho passando estou reafirmando essa parceria”, garantiu Hélio Soares.

Para os moradores da região, Umbelino Junior destacou sua atuação como parlamentar e o desejo de trabalhar por todo Estado.

Como vereador fiz ações que beneficiaram todo Estado, principalmente na saúde com a destinação de emendas para os Socorrões que atendem pacientes de todo Estado, assim como destinei emendas para o Hospital Aldenora Belo. Espero em breve poder atuar ainda mais para garantir recursos e melhorias para esta região que tem potenciais e necessita de avanços”, afirmou Umbelino.

Com forte atuação na capital e no interior do Estado, Umbelino Junior conta com o apoio de aproximadamente 40 municípios para o pleito deste ano.

Foto Divulgação

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>