Fábio Macedo realiza extensa agenda na Baixada Maranhense

Foto Reprodução

O deputado estadual Fábio Macedo tek ampliado sua base eleitoral, garantindo cada vez mais apoios em todas as regiões do Maranhão. Desta vez o parlamento esteve na Baixada Maranhense, no último domingo (01), onde participou de eventos em Palmeirândia, Presidente Sarney e Pinheiro.

Hoje tivemos agendas importantes, onde consolidamos parceiras na baixada maranhense, e participamos de eventos nas cidades. Dessa forma, construímos alianças consolidadas e fortalecemos vínculos com a população dos municípios”, disse Fábio.

Em Palmeirândia, Macedo participou do lançamento do Programa Trabalho Jovem na Câmara Municipal, onde foi recebido pela presidente da Casa, a vereadora Rayssa Campos e o ex-prefeito Coronel Eliberto Mendes. Já em Presidente Sarney, Fábio prestigiou a festa do trabalhador realizado pela prefeita Valéria Castro e o ex-deputado Penaldon Jorge.

Foi uma honra prestigiar os meus queridos amigos neste dia tão importante que é o dia do trabalhador. Parabenizo a nossa vereadora Rayssa Mendes pelo grande trabalho feito em Palmeirândia e também a prefeita Valéria Castro e o amigo Penaldon pela linda festa em Presidente Sarney.”

Em Pinheiro, Fábio Macedo, ao lado do deputado estadual Leonardo Sá, esteve no povoado Bom Viver onde foi realizada uma grande celebração para o trabalhador, com uma programação que incluiu um torneio de futebol e sorteio de uma moto e vários outros prêmios.

É uma grande felicidade estar mais uma vez aqui em Pinheiro e celebrar com esse povo tão caloroso, o dia do trabalhador. Deputado Leonardo, eu admiro seu trabalho e dedicação pelos pinheirenses, é uma honra estar ao seu lado aqui hoje. Nossos trabalhadores merecem todas essas homenagens e reconhecimento”, finalizou Macedo.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>