Professores participam do II Encontro de Formação do Programa Educação em Tempo Integral em Peritoró

Foto Reprodução

A prefeitura de Peritoró, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu esta semana o II Encontro de Formação do Programa Educação em Tempo Integral. O programa irá contemplar oito escolas do município, do 1º ao 5º ano, com atividades extracurriculares, como música, dança e teatro, além de reforço para língua portuguesa e matemática. O objetivo é ampliar tempos, espaços escolares e oportunidades de aprendizagem, visando à formação integral das crianças matriculadas nas instituições de ensino da rede pública municipal.

“Hoje estamos realizando a formação com os coordenadores do programa e com professores, para capacitá-los para trabalhar em tempo integral com as crianças. O prefeito Dr. Júnior fez toda questão de implementar esse programa, para trabalharmos em tempo integral, pois essas crianças precisam muito de nossa atenção e de uma educação significativa”, explicou Solange Sena, superintendente pedagógica da Secretaria de Educação de Peritoró.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>