PL do vereador Mário Assunção beneficia mais de 600 famílias em Caxias

O vereador Mário Assunção, junto com o presidente da Câmara Teódulo Aragão, recebeu no dia 08 de abril de 2022 o bispo da diocese de Caxias Dom Sebastião Lima Duarte e o padre Ribamar para entrega do projeto de lei que libera área de para regularização do residencial Nossa Senhora de Nazaré localizado no bairro Pirajá.

Esse projeto de lei permite as pessoas carentes que não possuem moradia recebam o título do seu lote para iniciar a construção de suas residências. Lembrando que os contemplados devem ter passado pela equipe multiprofissional da igreja católica para evitar fraudes. Dessa forma a câmara de vereadores faz o seu papel de legislar em prol da população caxiense.

A comissão imobiliária da OAB se fez presente na entrega endossando a legalidade do projeto de lei e a importância da mesma se colocando, sempre a disposição, em acompanhar o trabalho da igreja católica na doação dos terrenos.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>