Oseas de Paula, a família e a política

Oseas e a família

Em entrevista sobre a família, o pré-candidato Oseas de Paula (PRB) se emocionou ao falar de sua esposa e seus dois filhos: “a minha família é onde renovo minhas forças e projeto e alinho nossos sonhos de ver um Maranhão melhor” disse o pré-candidato do partido Republicano que demonstrou bastante apreço pela família.

Casado e pai de dois filhos, Oseas de Paula (PRB) tem levantado em sua pré-campanha a bandeira da família, deixando bem claro em suas palavras “a família é a base de nosso estado e precisamos cuidar delas, com: saúde pública, educação e saneamento básico. Quantos pais de família não tem um feijão pra levar pros filhos; isso sim é de partir o coração de um maranhense. Foi o que eu vivi, sei o que é isso,” finalizou o pré-candidato.

Oseas de Paula, do partido Republicano Brasileiro tem sido citado em diversos blogs e pelo líder do partido estadual Cleber Verde (PRB) como o “homem do povo”. A quem diga que será o nome de maior força do estadual nestas eleições.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>