Nato da Nordestina é alvo de investigação por nepotismo em Vitória do Mearim

Prefeito Nato da Nordestina (PL)

A Promotora de Justiça de Vitória do Mearim, Dra. Karina Freitas Chaves, determinou que sejam apuradas as denúncias, até então ‘supostas’, de prática de nepotismo cometidas pelo prefeito da cidade, Raimundo Nonato Everton da Silva, o Nato da Nordestina.

Ocorre que na folha de pagamento da Prefeitura há vários parentes do Chefe do Executivo Municipal, segundo denúncias. Alguns só recebendo salários mensalmente sem trabalhar. Um dos fantasmas seria a própria filha de Nato, Tayrine Silva, que nem mora em Vitória do Mearim e cursa Medicina em uma faculdade em outro Estado. Ela estaria recebendo mais de R$ 6 mil por mês.

Juscelino, filho de China Som, Secretário de Administração e genro do prefeito, estaria recebendo um dos maiores salários por lá, ultrapassando a casa de R$ 8 mil. Fora eles ainda tem o irmão do prefeito, César, e a esposa Pollyana Brito.

Se confirmada a prática ilícita do nepotismo de Nato da Nordestina, conforme previsto pela lei de Improbidade Administrativa, ele deve ser acionado na Justiça e responder pelas irregularidades.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>