Deputado Marreca Filho recebe diversos prefeitos aliados em Brasília

Foto Divulgação

Na semana em que ocorre a 23º Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, diversos prefeitos do Maranhão aproveitaram a oportunidade para se reunir com o deputado federal Marreca Filho (Patriota-MA) e reafirmar a parceria com o parlamentar.

Os gestores e o deputado Marreca trataram sobre as diversas demandas das cidades e ratificaram o compromisso para solucionar as dificuldades e atender as necessidades das comunidades do Maranhão.

O prefeito de Viana, Carrinho Cidreira, agradeceu a atuação do parlamentar em apoio às demandas do município, ressaltando os recursos que estão sendo empenhados para a pavimentação asfáltica e para a saúde.

“Vim ao gabinete do meu deputado, o deputado do povo de Viana também, deputado Marreca, que tem ajudado bastante o nosso município. Quero aqui agradecer a ele, à sua colaboração e ajuda ao povo de Viana”, disse o Prefeito.

Também durante encontro foi estabelecida uma parceria das Prefeituras de Buriticupu e Bom Jardim para levar às comunidades mais distantes acesso a benefícios e melhorias nas regiões limítrofes desses municípios.

Marreca agradeceu aos prefeitos pela união, que vai trazer muitos benefícios, e reafirmou sua parceria e compromisso com essas cidades.

A Prefeita de Bom Jardim, Cristiane Varão, que esteve acompanhada da comitiva de vereadores do município, enalteceu o trabalho e apoio que tem recebido do deputado.

“É recíproco, deputado, o nosso sentimento de parceria, de sermos abraçados, de fato, como você, não só tem falado, como tem feito. Saímos daqui com a certeza de que escolhemos o deputado certo e estamos no caminho certo”, afirmou a prefeita.

O prefeito de Buriticupu, João Carlos, também destacou a importância do apoio do deputado Marreca e da união em busca de soluções para região, inclusive, também o município de Bom Jesus.

O parlamentar também recebeu a visita dos prefeitos de Timbiras, Dr. Antônio Borba; de Conceição do Lago-Açu, Alexandre Lavepel; de Rosário, Toca Serra; de Loreto, Germano Coelho; de Tasso Fragoso, Dr. Roberth; e dos vereadores Rubem Silva, Dandor da Casa de Apoio, Fred do Abdon, Lindomar da Pesca, Rhony do Igarapé dos Indios, Vânia e Marley Sampaio.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>