Unidos pela Fé: Mical, Josivaldo JP e Pr Cavalcante articulam e Lahesio Bonfim vai disputar cargo de governador pelo PTB

Foto Divulgação

A deputada estadual Mical Damasceno é a responsável por uma grande articulação política que terá grande força na disputa eleitoral desse ano. Irmanados não fé, a líder evangélica ao lado do deputado federal Josivaldo Jp e do deputado estadual Pastor Cavalcante garantiram Lahesio Bonfim como pré-candidato a governador e Pastor Bel ao Senado pelo PTB.

A filiação de Lahesio Bonfim no PTB é uma articulação que envolve os principais representantes da Igreja Evangélica, dentre eles Mical Damasceno da Ceadema e Pastor Cavalcante do Comadesma.

Além dos dois nomes para a disputa majoritária, Mical está formando fortes nominatas para a disputa de deputado estadual e deputado federal.

Para a disputa de deputado federal, Josivaldo JP, Pastor Cavalcante, Allan Garcês, entre outros, vão disputar o cargo. A meta é alcançar três vagas na Câmara Federal.

Para deputado estadual, Mical Damasceno vai liderar o time que pretende ocupar de três a quatro cadeiras na Assembleia Legislativa.

Do Blog do Diego Emir

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>