Prefeito de Coelho Neto agora é BRANDISTA

Foto Divulgação

O prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva, esteve em reunião nesta terça-feira (8) com o vice-governador Carlos Brandão, onde anunciou formalmente o apoio “do maior grupo político de nossa cidade ao seu projeto de reeleição“.

Aproveitei para agradecer por todo apoio dado ao nosso governo, sendo o maior deles, o grande presente que foi a obra do nosso Shopping do Povo, que será inaugurado provavelmente ainda esta semana. Também reafirmamos o nosso compromisso com a pré-campanha do nosso governador Flávio Dino para o senado”, disse o prefeito.

Participaram do ato o vice-prefeito Antonio Lustosa, o presidente da Câmara Rafael Cruz com os 10 vereadores da nossa base (Cará, Júnior Santos, Caxico, Paulo Cigano, Josyelton, Ivonete, Dra. Karla, Lidiane e Nailson com ausência justificada de Dr. Ricardo e Sillas, os ex-prefeitos Raimundo Guanabara e Waltenir, secretários Antonio Lopes, Samuel Bastos, Márcio Almeida, Domingos Dias e Sérgio Guanabara, além do presidente da Câmara de Afonso Cunha Milton Bastos.

“O time está pronto e estamos junto com Brandão, para continuar o projeto de desenvolvimento em favor do Maranhão”, completou Bruno Silva.

Um comentário em “Prefeito de Coelho Neto agora é BRANDISTA”

  1. Linhares José

    2 anos atrás  

    Parabéns ao Prefeito de Coelho Neto, pois soube fazer a escolha certa!! Brandão, O NOVO GOVERNADOR DO MARANHÃO!!!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>