Braide perde o Podemos para Fábio Macedo

Deputado Fábio Macedo

Foi definida nesta segunda-feira (28) a situação do Partido Podemos no Maranhão. Caberá ao deputado Fábio Macedo conduzir o rumo a agremiação pelos próximos anos.

Até, então, o partido estava sob o comando do prefeito de São Luís Eduardo Braide, que agora, perde o controle da legenda nesse momento decisivo da pré-campanha deste ano.

Faltando uma semana para fechar o prazo de filiações aos que pretendem disputar as eleições de outubro, o novo comando do Podemos irá unir duas nominatas: uma que o deputado Fábio Macedo já tinha preparado e outra oriunda de nomes que se desfilaram-se do partido Pros após a mudança de presidente estadual.

Portanto, para as eleições deste ano, o Podemos irá montar duas chapas competitivas, uma para disputa de cadeiras na Câmara Federal e outra Assembleia Legislativa.

Vale ressaltar que a mudança do comando do Podemos significa mais um partido de peso que deverá declarar apoio à reeleição de Carlos Brandão ao governo do Maranhão.

A seguir a nota da Executiva Nacional do Podemos.

Foto Reprodução

Do Blog do Domingos Costa

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>